Ficha cadastral completamente preenchida pelo pretendente à locação
Cópia do CPF e RG (autenticada em cartório)
Cópia do RG e CPF do Cônjuge se houver e certidão de casamento
Comprovante de residência atualizado últimos 30 dias em nome do pretendente
Comprovação de renda dos últimos 03 meses
Ficha cadastral completamente preenchida pelo pretendente à locação
Cartão CNPJ com pelo menos 2 anos
Contrato social e última alteração contratual
Certidão Simplificada da Junta Comercial
Declaração de Imposto de renda da pessoa Jurídica
Faturamento dos últimos 12 meses
Documento do sócio Administrador CPF, RG, comprovante de residência
Mais praticidade para alugar um imóvel, Você não precisa se preocupar em ir atrás de um fiador. O seguro funciona como a garantia do aluguel
O custo anual do seguro-fiança fica em média 1 aluguel. No entanto, esse valor pode variar de acordo com a análise de crédito feita pela seguradora
Pagamento à vista em Boleto Bancário da quantia de 12 vezes o valor da locação
Este valor será devolvido no final do contrato corrigido pela TR
Funcionário Registrado (CLT): Holerites - 03 últimos meses, Carteira de trabalho, cópia das páginas dos dados pessoais, qualificação, contrato de trabalho e última alteração contratual. Se for funcionário registrado há menos de 06 meses, disponibilizar cópia do vínculo empregatício anterior
Funcionário Público (Estatutário): 03 Últimos contracheques (Quando o contracheque for municipal de outras cidades, é necessário o último Extrato bancário onde conste o pagamento da remuneração)
Profissional liberal / Autônomo: Extratos bancários pessoa física - 03 últimos meses completos
Aposentado / Pensionista: Extratos bancários pessoa física - 03 últimos meses completos, Extrato trimestral do INSS ou Instituição Pagadora (Em casos de pensão alimentícia, necessário apresentar cópia da sentença judicial) Empresário: Extratos bancários pessoa física - 03 últimos meses completos, Imposto de renda na íntegra do último ano (exercício)
Renda mínima líquida necessária é de 3 vezes o valor da locação
O pretendente deverá escolher uma data de vencimento do aluguel entre as seguintes opções: 01, 05, 10, 15, 20 e 25. .Caso entre antes da data de vencimento, deverá pagar o aluguel proporcional
O prazo de reserva é de 48 horas para apresentação da documentação acima mencionada, não podendo ser recebida pelo atendente se estiver incompleta
Prazo de análise do cadastro é de 48 horas após a entrega da documentação
Pretendente e fiador não poderão ter seus nomes incluídos nos cadastros de proteção ao crédito SPC / SERASA
Será cobrada a taxa de R$ 80,00 (Oitenta Reais), referente a taxa de serviços cadastrais
É de responsabilidade do locatário a solicitação de água e energia seja ligação nova, religação de desligado e/ou mudança de titularidade junto ás concessionárias
O Valor do IPTU e taxa de lixo será dividido em 12 (Doze) parcelas e incluso no boleto de aluguel
Seguro Residencial ou Comercial obrigatório será dividido em 3 (Três) parcelas e incluso no boleto do aluguel
As chaves somente são liberadas depois de atendidas as solicitações acima e pago o 1º aluguel
Temos à sua disposição uma ampla oferta de imóveis nas mais diversas localizações a preços, que irão satisfazer suas necessidades. Além disto, na o inquilino é tratado com a consideração e o prestígio que nossos Clientes merecem. Confira abaixo alguns serviços oferecidos
Descubra qual a melhor forma de garantia para o seu momento: temos a solução ideal com ou sem fiador, você não precisa mais pedir ajudar na hora de alugar
Se optar por fiador saiba que ele não precisa apresentar um imóvel para garantia
Agende um visita sem sair de casa por nossa plataforma
Faça sua proposta vamos analisar encaminhar ao proprietário de forma rápida
Análise de crédito rápido, encaminhe todos os dados de forma rápida e segura totalmente digital
Você recebe e assina o contrato de forma online e pode assinar o contrato pelo seu celular para evitar a burocracia dos cartórios
Vistoria de entrada com fotos
Área exclusiva para o cliente no site para geração de 2º via de boletos e outras solicitações
Equipe de funcionários disponíveis (via telefone, e-mail ou pessoalmente) para prestar um atendimento com cortesia, tirar qualquer dúvida ou dar algum esclarecimento. Além disso, estamos abertos para receber qualquer sugestão ou crítica que ajude a melhorar nosso atendimento ou procedimentos